domingo, 30 de setembro de 2007

Sorri

Ontem quando me deitei ao olhar para o relógio que tenho na cabeceira, com aqueles algarismos vermelhos bem grandes, marcava 4:44, ainda fiquei uns segundos a olhar á espera que mudasse e nada. Sorri, não apenas por isso e adormeci. Hoje é domingo, não tinha nada para fazer e o tempo lá fora é o que esperava, acordei tarde, olhei para o relógio e sorri, 13:31. Levantei-me, tomei banho e enquanto me vestia voltei a ver as horas, eram 14:14. O resto do dia como até agora de nada interessa para a história, o que é certo é que agora que estou a terminar o post, o msn assinala uma mensagem de alguém que me faz sorrir e o relógio marca 20:05. Sorri.

4 comentários:

Ana Maia disse...

Eu sorri ao ler o post.

bj...até já

Moralles disse...

:)

Anónimo disse...

Deixa-te de lamechiçes mazé!! Vai ouvir suffocation que isso passa!! hehehe...abraço! Luis.

Sunshine disse...

Que haja sempre um motivo para sorrires!