segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Suicídio Encomendado

Click na imagem para ver "flyer"

Tudo começou quando estava a sair do meu trabalho para almoçar, pois é eu trabalho, tem de ser, e a caminho do restaurante reparei que havia vários folhetos, também conhecidos como "flyers", colocados nos "pára-brisas" de todos os carros estacionados.
Amarelos como são, saltaram logo à vista, apesar de à primeira impressão eu ter julgado ser qualquer coisa relacionada com publicidade daquela manhosa sobre trabalho temporário ou até uma qualquer reacção pós referendo, tirei um e foi então que reparei o quanto estava longe da verdade.
Depois de ter lido todo o texto do "flyer", então aí é que fiquei mesmo intrigado. Uma empresa de execução de suicídios por encomenda?
Óbviamente isso não era possível, achei eu. Que raio de produto estaria aqui a ser publicitado com tanta e tão pouca subtileza?
Assim que voltei do almoço vi o site www.suicidioencomendado.com, dei umas voltas pelo Google e afins e acabei por descobrir do que realmente se tratava. O site assim como o seu conteúdo está do melhor, de morrer a rir.
Não vou revelar do que se trata, para não tirar a piada de visitarem o site e de descobrirem por vocês mesmos.
Se algum interessado não conseguir descobrir pergunte nos comentários e eu daqui a uns dias digo.