quinta-feira, 15 de maio de 2008

A Coincidência dos Ficheiros

Ora então não é tão interessante reparar nesta notícia de hoje no Diário de Notícias e passo a citar:

"A verdade afinal não anda por aí. Está na Internet. O Ministério da Defesa britânico divulgou ontem os primeiros oito dos seus 160 "ficheiros secretos", com relatos de avistamentos de ovnis (objectos voadores não identificados) e até encontros com extraterrestres. E se as autoridades encontraram uma explicação para a grande maioria, há cerca de 10% que desafiam qualquer lógica e continuam a ser um mistério, apesar de não representarem uma ameaça para o país."


"Os documentos, que abarcam um período entre 1978 e 1987, podem ser encontrados no site dos National Archives.

Ora até aqui tudo bem, já outros países fizeram o mesmo ou parecido, mesmo que as mentes mais conspirativas continuem a achar que tudo não passa de estarem simplesmente a atirar areia para os olhos. O que é certo é que para quem se interessa pelo assunto, tem algum interesse passar uma vista de olhos por alguns documentos, mais não seja para ver como a informação é trocada entre vários departamentos governamentais e outras instituições, as explicações aos fenómenos, as declarações das testemunhas, desenhos, fotos, acompanhamento feito pelos media, etc.

Mas o que me fez realmente escrever sobre isto é que também nos mesmo dia, vai-se lá saber porquê e esta coisa das coincidências vale o que vale, aparece online o trailer do novo filme de Mulder e Scully "X-Files: I Want to Believe".

Depois não querem que eu acredite em bruxas, perdão... fantasmas, não espera é Étês aka Alienigenas aka Aligenas aka Ovnis (se bem que qualquer objecto a voar que não se consiga identificar é um ovni e não necessariamente uma nave espacial vinda de outro planeta) ... errrr ...ok ...whatever!

...aaahh e tal e depois os gajos das conspirações é que são maluquinhos e não sei quê!


Verdade seja dita, já tinha saudades do fuu fii fuu fuu fii fuuuuuu...

.