sexta-feira, 18 de maio de 2007

Sunshine

Não vou fazer nenhuma crítica especial ao novo trabalho de Danny Boyle, apenas recomendar e deixar a minha opinião de que mais uma vez, um dos meus realizadores preferidos, não desilude. Volta a apresentar um filme diferente do que tem feito anteriormente. Mais uma vez mudando de género e de estilo, mas mantendo a qualidade a que tem habituado.

Sunshine podia ter ido muito mais longe a nível de guião, mas aqui já fala o meu gosto pessoal. Pormenores do que podia estar diferente são difíceis de falar, pois teria de revelar cenas importantes do desenrolar da história e estragava o filme a quem ainda não viu.

Vale apena ver.


Site oficial

6 comentários:

Ana Maia disse...

Também gostei. E concordo com o que dizes em termos de guião.

Anónimo disse...

E a música?! É arrepiante a música. Safa!
Compreendo o que dizes sobre o argumento mas... ainda ssim, o Alex Garland é o maior!

Moralles disse...

Mas o que eu queria mesmo era um bando de Zombies janados numa nave espacial a matarem-se uns aos outros por causa de uma mala com dinheiro. Isto tudo claro, num tom de comédia e com uma loura escaldante.

:P

Ana Maia disse...

eu ficava contente com um alien qualquer,mas bem feitinho! mas isso sou eu, claro :)

Moralles disse...

pois mas isso tinha de o Boyle fazer 1 movie com Aliens ;)

Ana Maia disse...

vou ficar à espera