terça-feira, 1 de maio de 2007

Desafio dos 7

Apesar de ser um tipo de coisa de que não sou grande fã, cá vai a resposta ao desafio proposto.

7 coisas que faço bem:

- desenhar
- teimar
- aproveitar/perder tempo (depende da perspectiva)
- tocar viola/guitarra/baixo (não é verdade, mas para mim chega)
- cócegas
- comer chocolate
- pensar que sim


7 coisas que não faço ou não sei fazer:

- dançar
- apostar
- fingir
- memorizar
- voltar atrás
- matar
- achar que não


7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- o sexo oposto
- cabelo
- mãos
- elegância (ok, ser boa, mas + q isso)
- personalidade
- ousadia
- humor (corrosivo de preferência)


7 coisas que digo frequentemente:

- óh que crl
- chiça-pah-poças-pah-bolas
- foda-se
- não, sou eu queres ver?
- às 11
- à brava
- granda xoné


7 actores/actrizes que admiro:

- Kathy Bates
- Cate Blanchett
- Robert De Niro
- Paul Giamatti
- Harvey Keitel
- Tim roth
- José Pedro Gomes


7 pessoas a quem lanço o desafio:

Quem quiser que pegue e depois diga qualquer coisa.

4 comentários:

Ana Maia disse...

granda xoné - takes one to know one ;)

não, sou eu queres ver? - i rest my case!

elegância (ok, ser boa, mas + q isso) - nice choice of words...good luck finding one :P

memorizar - absolutely true! i should be happy for that, now that i think of it...hmmm

cócegas - another truth! and those who tell the truth...

Moralles disse...

e é preciso o/a terceiro/a para confirmar.

tendo já arrumado o caso, parece estar tudo dito ;)

encontrar não é o mais difícil.

interessante como se chega à conclusão de que o esquecimento trás felicidade a quem pensa.

já soube como termina essa frase. ai a minha cabeça. refresca-me a memória sff.

Ana Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Maia disse...

claro, é preciso alguém de fora, que saiba observar, para constatar factos :P

às vezes é necessário não pensar tanto nas coisas e viver um dia de cada vez, isso sim traz felicidade :)


eu depois refresco-te a memória sim!