quinta-feira, 1 de março de 2007

What!!!

Ora aí está, nem de propósito, exactamente no dia a seguir, sim porque na realidade o dia só acaba quando me deito e adormeço, até lá podem ser altas horas da madrugada mas ainda é o mesmo dia. Não me queiram por mais velho do que o que já estou. Anyway, no dia a seguir a ter feito o post com o 5$ shake dialogue recebo por mail esta pequena maravilha de motion graphics que usa como suporte sonoro outro dos melhores diálogos de cinema que conheço e... épah, tão não querem lá ver que é do mesmo filme.
Muito sinceramente, deixem-me que vos diga, mas ultimamente o lote de coincidências aqui para os meus lados tem atingido números muito "à frente", nas mais variadas situações. Mas este é outro assunto que será alargado em post próprio.
Agora vou ali rever o Magnólia já venho.