terça-feira, 13 de março de 2007

Coincidências

É daquelas coisas que acontecem, não as sabemos explicar mas vão acontecendo. Achamos estranho, achamos piada, por vezes até dá para assustar. A maior parte das coincidências que nos acontecem durante a vida são facilmente e racionávelmente explicáveis, a coisa torna-se mais estranha quando há um somar de coincidência sobre coincidência ou dito de outra maneira, haver uma ou mais coincidências entre coincidências.
Nos últimos tempos, ou melhor, meses, a quantidade de acontecimentos os quais eu considero serem coincidências aumentou substancialmente, chamando-me a atenção, de tal maneira que nem que seja por piada vou começar a enumerar no blog à medida que forem acontecendo.
Em relação aos que se passaram nos últimos tempos, se assim o entender, irão ser também colocados na "lista" e assinalados com o Marcador: Coincidências.
Para já os dois que vão ser colocados foram os mais recentes. Um foi ontem à noite e o outro foi à cerca de cinco minutos.

2 comentários:

Sunshine disse...

Se não há coincidências na vida... o que será que o destino te reserva? ;)

Moralles disse...

Coincidências há, é delas que falo, com ou sem destino. Eu não acredito num destino já definido. Penso que o nosso caminho em última instância, tirando raras excepções, somos nós que que escolhemos. Agora que mais situações virão ninguém sabe, é essa a piada.