sábado, 17 de fevereiro de 2007

Men Eater

A banda que abriu (Before the Torn) não me convenceu. Além de que o som não estava grande coisa. O que também já era de esperar, afinal quem lhes estava a "fazer" o som era o guitarrista de Delfins :S

Men Eater, bom concerto, tocaram o album novo quase todo, mais 1 cover de Black Sabbath e 1 faixa do E.P.
Comprei o CD do novo album, afinal comprar directamente à banda é que é justo, não é andar a dar dinheiro a chulos.

Algumas palavras que registei do frontman Mike:

"...andam paí a dizer que os straitedge não podem tocar sludge...
1º, não somos straitedge, 2º tocamos o que nos apetecer..."

"...a próxima musica chama-se, em portugues, "cavalo ventoso", não tenho nada contra o pessoal que dá no cavalo, eu próprio já lá andei. Aliás, estas tatuagens todas não são só porque são bonitas, são para tapar os buracos."

...e assim foi, e foi bom. Pena foi que fiquei depois a saber que perdi para o concerto uma companhia que preso muito.

10 comentários:

Ana Maia disse...

Ora aí está uma coisa que se soubesse gostava de ter visto.

Moralles disse...

Ok, :( acabei de perceber em parte as msgs. Mas eu avisei a tempo e horas, n tenho culpa de quem anda desatento/a. Depois "empresto-te" o CD :P

Ana Maia disse...

eu n recebi nada! Mas enfim! se fosse tool ou u2 ficava chateada! :D

Moralles disse...

Arre chiça , pah, poças, que vou fazer 1 post com o print screen do mail que te enviei.

Ana Maia disse...

ainda bem que foi bom! mais um album para descobrir.

Sunshine disse...

Confesso... não conheço e não sei bem se enquadra-se no meu genero de música mas fiquei com curiosidade de conhecer ;)

Ana Maia disse...

metal, sunshine!metal! :)

Moralles disse...

lol, tá no cartaz mas eu meto aqui para os curiosos desatentos:

www.myspace.com/meneaterdoom

enjoy \m/

Sunshine disse...

lol... i´ll stick to softer stuff... mas ficam a saber que tratei de conhecer... just not my cup of tea, aqui fica para quem gosta:

http://www.youtube.com/watch?v=MTPOJanoVoY

Moralles disse...

Nop, esses não são os Men Eater são os The Ocean. Essas são imagens de quando tocaram com os Men Eater no Lotus Bar em Junho de 2006.